notícias | esportes | entreterimento | policia | cidades | política | contato | banco de vozes
 
 

 

 

 

Exclusivo: Protesto e confronto com a PM no sepultamento de jovem acusado de assalto em Jequié

Publicado por em 28 de setembro de 2013

Milhares de pessoas que participavam na manhã deste sábado, (28), do sepultamento de Igor Souza Santos, morto na noite da última quinta-feira em confronto com a policia militar na Avenida Tote Lomanto, realizaram protesto na BR 116. No trecho do bairro Cidade Nova, altura da BR 116, familiares e amigos da vitima depararam com uma viatura da PM. O clima ficou tenso, pedras foram atiradas contra viatura. Em protesto os manifestantes atearam fogo em camisas, madeira e pneus. Eles usaram álcool para iniciar o fogo. A rodovia Santos Dumont ficou interditada por cerca de 40 minutos. O corpo de Igor foi sepultado no cemitério São Lázaro, do Curral Novo.

Os familiares de Igor Souza Santos, 20 anos estão revoltados. Eles alegam que o jovem foi morto inocentemente. Os parentes afirmam que Igor não era o comparsa do assaltante e que teria sido coagido para guiar a moto na fuga do elemento.  Familiares afirmam ainda que Igor não tinha passagem pela policia, era trabalhador e estava organizando documentos para ingressar na próxima segunda-feira na empresa construtora da ferrovia. Parentes pedem agora rigor na apuração dos fatos.

Entenda o caso:

1382226_464643220315825_592662040_n (1) 20130926_192128

Dois jovens foram mortos em confronto com policiais militares da  Gavião 04 na noite desta quinta-feira (26), na Avenida Tote Lomanto, bairro Joaquim Romão em Jequié. Segundo a policia após assaltarem a Panificadora Gema de Ouro, os meliantes foram perseguidos por dois funcionários. Na confusão o assaltante disparou contra um deles. A policia foi ao local e entrou em confronto com os bandidos que acabaram sendo atingidos.  Eles foram socorridos para o Hospital Prado Valadares, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A policia revelou apenas o nome de um dos assaltantes, Igor Souza Santos. O outro comparsa não teve sua identidade revelada. Fotos: Lan Santos. Fonte:Blog na Boca do Povo



Deixe seu comentário

Publicidade

facebook

Publicidade

Desenvolvido Por Agência RD Comunicação Digital